terça-feira, 16 de março de 2010

RIM vai fabricar BlackBerry no Brasil

Empresa confirma informação antecipada pela DINHEIRO e anuncia acordo com a Flextronics para a fabricação dos celulares
Por Rodrigo Caetano
A RIM (Research in Motion) confirmou a informação antecipada pela DINHEIRO e anunciou que vai começar a produzir os aparelhos BlackBerry no Brasil. A empresa fechou um acordo com a Flextronics, que produz equipamentos para diversas marcas. Inicialmente, a empresa irá fabricar o modelo Curve 8520, voltado para jovens e para o uso em redes sociais.
Segundo a assessoria de imprensa da RIM, ainda não há data estabelecida para o início da produção. O copresidente executivo da empresa, Jim Basillie, está no Brasil para anunciar a iniciativa. A expectativa é que outros modelos sejam fabricados no país.
A RIM possui 2,3% de participação no mercado brasileiro de celulares, de acordo com dados da consultoria norte-americana Gartner Group. No ano passado, ela chegou a 1 milhão de aparelhos vendidos. O crescimento das vendas da empresa no País ultrapassa 1.300%. Em 2008, apenas 93,9 mil unidades do BlackBerry foram vendidas.O badalado IPhone, da Apple, registrou vendas de 324 mil unidades no Brasil no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...