quarta-feira, 7 de abril de 2010

EUA apontam iPhone como melhor entre celulares inteligentes

Matéria publicada no jornal Folha de São Paulo, que mostra o iPhone como o celular mais bem avaliado por consumidores dos EUA. Leiam a matéria e comentem!

Uma pesquisa conduzida pelo grupo J.D. Power aponta que o iPhone é o celular inteligente mais bem avaliado por consumidores dos Estados Unidos. O levantamento foi anunciado na terça-feira (6).

Segundo a avaliação da empresa, o iPhone conquistou a totalidade de pontuação que variava entre um e cinco.


 Usuários do smartphone da Apple o avaliaram em cinco pontos em cinco dos quesitos: satisfação geral, facilidade de operação, sistema operacional, design físico e características essenciais.

Entretanto, o iPhone foi mal-avaliado no quesito bateria --conquistou apenas dois dos cinco pontos totais.

O BlackBerry, segundo colocado na avaliação, conquistou três pontos dos cinco totais no quesito satisfação geral. As demais marcas analisadas (Palm, HTC, Nokia e Samsung) obtiveram uma satisfação avaliada apenas em dois pontos.

O estudo foi realizado a partir de um universo com 13.590 usuários de celulares tradicionais, e de 4.480 proprietários de smartphones que possuíam os respectivos aparelhos por um período inferior a dois anos. A pesquisa foi conduzida entre julho e dezembro de 2009.

Veja, abaixo, a classificação geral dos smartphones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...