Pular para o conteúdo principal

A Marca da Gestão da Prefeita Micarla de Souza

Prezados leitores do Blog do Oscar, eu como muitos cidadãos natalenses que precisamos fazer uso do automóvel todos os dias, tenho observado que algumas ruas de Natal se não ganharam um novo capeamento asfáltico, pelo menos tiveram seus buracos remendados para que possamos trafegar com nossos automóveis sem correr o risco de cair em um buraco e danificar o veículo. Não existe coisa mais desagradável e revoltante do que andar por ruas esburacadas arrebentando nossos automóveis quando sabemos que dinheiro existe mas, é mal administrado!

Ainda não consegui enxergar qual é a marca da prefeita Micarla de Souza mas, pelo menos noto que já é possível trafegar melhor por algumas ruas da cidade. Antes da gestão Micarla de Souza, trafegar pelas ruas Jaguarari, São José, Romualdo Galvão e Afonso Pena, só para se ter idéia do tamanho do problema, era um verdadeiro horror! Um transtorno para o natalense!

As margens dessas ruas eram verdadeiros estacionamentos ilegais que tomavam o espaço de quem trafegava por elas. Uma verdadeira falta de respeito por parte de alguns motoristas que se achavam no direito de estacionar onde bem quizessem! Ruas que possuem duas faixas, só contavam com uma faixa, pois, a outra faixa servia de estacionamento.

As autoridades do trânsito só precisaram tomar algumas medidas simples para resolver ou pelo menos amenizar o gargalo do trânsito nessas ruas. Coisa que a gestão do prefeito Carlos Eduardo não se importou em fazer. Eu até comentava com os amigos que o prefeito Carlos Eduardo não andava de automóvel, somente de helicóptero ou jatinho, pois parecia que o prefeito não enxergava os buracos ou fazia vistas grossa para os mesmos! Aliás, a grande marca da gestão do prefeito Carlos Eduardo, foi somente a construção do elefante branco chamado de "Parque da Cidade", que nem sequer funciona. Uma obra inacabada que custou algo em torno de R$ 17 milhões aos cofres públicos. Uma verdadeira afronta a nós cidadãos natalenses!

É isso prezados leitores, quando é para sentar o cacete nos maus administradores públicos, bato com vontade mas, quando é para elogiar, também faço da mesma forma. Sou um formador de opinião e crítico ferrenho dos maus governantes. É o dinheiro dos impostos que pago que está em jogo! Como não tenho acesso a nenhum dos senhores governantes, faço uso desse espaço que ainda não foi censurado e controlado pelo PT e o governo LULA DA SILVA, como estão querendo calar os meios de comunicação a exemplo da Venezuela do Bufão Hugo Chaves e da Argentina da incompetente Cristina Quirchner!

Quero deixar claro que não sou filiado a nenhum partido político, que não sou afilhado, simpatizante, apoiador e/ou puxa-saco de nenhum político do nosso estado. Deixo aqui, apenas minha opinião e impressões sobre a gestora pública da cidade do Natal.

ACORDA BRASIL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…