domingo, 10 de outubro de 2010

Apple quer produzir para 2011 mais dois modelos do iPhone

Prezados leitores do Blog do Oscar e simpatizantes dos produtos da Apple e que adoram Smartphones como o iPhone, reproduzo abaixo matéria importante publicada no Jornal Folha de São Paulo, sobre os novos iPhones que a Apple pretende fabricar a partir do final de 2010. Vale a pena ler.

Empresa iniciará parceria com a operadora Verizon e romperá exclusividade da AT&T .

A Apple planeja produzir dois novos modelos de iPhone no final de 2010 - um deles similar ao iPhone 4, em parceria com a operadora Verizon Wireless, e outro que seria a 5ª geração de aparelhos inteligentes da companhia. A ideia é iniciar as vendas já no próximo ano.

As informações foram divulgadas pelo "Wall Street Journal".

Segundo o jornal, a Apple já está desenvolvendo a 5ª geração do iPhone, cujo aparelho vai ter formato diferente daqueles que estão atualmente disponíveis.

Não está claro, contudo, se a operadora Verizon também está envolvida no projeto do novo aparelho.

Também de acordo com o "WSJ", a Apple está desenvolvendo um iPhone 4 que abarque a tecnologia da Verizon, cujo lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011. Atualmente, a parceira da Apple é a operadora AT&T.

O smartphone da Verizon seria baseado em uma tecnologia CDMA.

Apesar da venda prevista de 40 milhões de iPhones neste ano, a Apple enfrenta dificuldades para crescer no mercado americano, já que a maioria dos clientes da AT&T que queriam um iPhone já o adquiriram.

Com os novos modelos terminará o acordo de exclusividade com a operadora, que começou em 2007.

Além disso, a empresa enfrenta a concorrência de telefones equipados com o software Google Android, que foram lançados neste ano.

Fonte: Folha de S.Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...