segunda-feira, 14 de março de 2011

O Desrespeito do Setor de Atendimento da Oi

Prezados leitores do Blog do Oscar, hoje escrevo este post simplesmente para denunciar a Oi Velox Lixo e sei que muitos usuários dessa companhia e de outras companhias telefônicas já não aguentam mais tanto desrespeito e descaso no pós-venda de seus produtos, se é que podemos falar que existe pós-vendas nessas companhias! Segue abaixo o relato:

No dia 28/02/2011, ao chegar ao escritório para trabalhar, por volta das 09 horas da manhã, ao conectar o serviço Oi Velox, constatei que o mesmo não dava sinal de internet. Entrei em contato com a Oi Velox pelo fone 0800-56-5658 e fui atendido pela atendente virtual, que agora virou moda, e foi me passado o Protocolo de Atendimento nº 2011102619190, que depois de uma espera de mais ou menos 30 minutos, caiu a ligação sem que ninguém me atendesse.

Desisti de ligar no horário da manhã, achando que fosse um problema temporário e que logo a internet voltaria ao normal. Fui resolver outros assuntos que não necessitassem do uso da internet. O dia passou e vi que não era um problema temporário. Por volta das 18 horas, voltei a ligar para a Oi Velox pelo fone 0800-56-5658 e a atendente virtual me passou o seguinte Protocolo de Atendimento: 20111026804384 que após 40 minutos, a ligação cai novamente e fico sem atendimento.

Voltei a insistir e liguei novamente e foi me passado pela atendente virtual, o Protocolo de Atendimento nº 2011111026819324, esperei mais ou menos 20 minutos e a ligação cai outra vez. Insisto e ligo outra vez, recebo o Protocolo de Atendimento nº 20111026829208 e depois de mais uma espera de 20 minutos, a ligação cai e eu desisto de ligar por hoje, já pau da vida e com imensa vontade de xingar alguém até a 10ª geração.

No dia seguinte, 01/03/2011 por volta das 12 horas e 34 minutos, tento contato com a Oi Velox Lixo e recebo o Protocolo de Atendimento nº 20111027162068 e depois de alguns minutos de espera pelo atendimento, a ligação cai mais uma vez. Já fulo da vida, ligo para o número 1331 da ANATEL, que é outro lixo de atendimento, falei com a atendente de nome Alessandra e a mesma me informou que a operadora teria 05 (cinco) dias úteis para resolver o problema. No mesmo dia, às 15 horas tento contato novamente com a Oi Velox Lixo e recebo o Protocolo de Atendimento nº 20111027312354 que após 57 minutos de espera pelo atendimento, a ligação cai mais uma vez.

Resumindo a história, até a presente data, 14/03/2011, não recebi sequer um telefonema da Oi Velox Lixo me dando qualquer satisfação, nem tampouco, da ANATEL que é o órgão que deveria fiscalizar o desrespeito dessas compnahias telefônicas e puní-las, mas, que não o faz. A impressão que tenho é a de que, essas Agências Reguladoras e fiscalizadoras, servem somente, para acomodar a companheirada dos PeTralhas e gerar empregos para uma cambada de vagabundos apadrinhados dos PeTralhas.

Tive que resolver o problema por minha conta. Estou decidindo se entro com uma ação judicial contra a Oi no Juizado Especial, ou se será perda de tempo de minha parte. Também não acredito muito na nossa justiça. É outra instituição que a meu ver, está sem crédito na praça.

Só me resta reclamar aqui neste espaço que criei com essa finalidade e que será visto por muitas pessoas e repercutirá de forma negativa junto a Oi e as instituições que citei. Para encerrar, ainda protocolei uma reclamação no site http://www.reclameaqui.com.br/, e divulguei na minha página no Facebook entre meus amigos, para engrossar mais a minha insatisfação com a Oi e a ANATEL.

Espero sinceramente que a GVT entre logo em operação na cidade de Natal, para que possamos sair desse monopólio da Oi Velox Lixo. Para amenizar o problema, meu contrato com a Oi Velox Lixo se encerra no mês de Abril, e com certeza, migrarei para a Cabo TV enquanto a GVT não entra em operação na cidade de Natal. No mais, é isso!!! ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...