Pular para o conteúdo principal

O Desrespeito do Setor de Atendimento da Oi

Prezados leitores do Blog do Oscar, hoje escrevo este post simplesmente para denunciar a Oi Velox Lixo e sei que muitos usuários dessa companhia e de outras companhias telefônicas já não aguentam mais tanto desrespeito e descaso no pós-venda de seus produtos, se é que podemos falar que existe pós-vendas nessas companhias! Segue abaixo o relato:

No dia 28/02/2011, ao chegar ao escritório para trabalhar, por volta das 09 horas da manhã, ao conectar o serviço Oi Velox, constatei que o mesmo não dava sinal de internet. Entrei em contato com a Oi Velox pelo fone 0800-56-5658 e fui atendido pela atendente virtual, que agora virou moda, e foi me passado o Protocolo de Atendimento nº 2011102619190, que depois de uma espera de mais ou menos 30 minutos, caiu a ligação sem que ninguém me atendesse.

Desisti de ligar no horário da manhã, achando que fosse um problema temporário e que logo a internet voltaria ao normal. Fui resolver outros assuntos que não necessitassem do uso da internet. O dia passou e vi que não era um problema temporário. Por volta das 18 horas, voltei a ligar para a Oi Velox pelo fone 0800-56-5658 e a atendente virtual me passou o seguinte Protocolo de Atendimento: 20111026804384 que após 40 minutos, a ligação cai novamente e fico sem atendimento.

Voltei a insistir e liguei novamente e foi me passado pela atendente virtual, o Protocolo de Atendimento nº 2011111026819324, esperei mais ou menos 20 minutos e a ligação cai outra vez. Insisto e ligo outra vez, recebo o Protocolo de Atendimento nº 20111026829208 e depois de mais uma espera de 20 minutos, a ligação cai e eu desisto de ligar por hoje, já pau da vida e com imensa vontade de xingar alguém até a 10ª geração.

No dia seguinte, 01/03/2011 por volta das 12 horas e 34 minutos, tento contato com a Oi Velox Lixo e recebo o Protocolo de Atendimento nº 20111027162068 e depois de alguns minutos de espera pelo atendimento, a ligação cai mais uma vez. Já fulo da vida, ligo para o número 1331 da ANATEL, que é outro lixo de atendimento, falei com a atendente de nome Alessandra e a mesma me informou que a operadora teria 05 (cinco) dias úteis para resolver o problema. No mesmo dia, às 15 horas tento contato novamente com a Oi Velox Lixo e recebo o Protocolo de Atendimento nº 20111027312354 que após 57 minutos de espera pelo atendimento, a ligação cai mais uma vez.

Resumindo a história, até a presente data, 14/03/2011, não recebi sequer um telefonema da Oi Velox Lixo me dando qualquer satisfação, nem tampouco, da ANATEL que é o órgão que deveria fiscalizar o desrespeito dessas compnahias telefônicas e puní-las, mas, que não o faz. A impressão que tenho é a de que, essas Agências Reguladoras e fiscalizadoras, servem somente, para acomodar a companheirada dos PeTralhas e gerar empregos para uma cambada de vagabundos apadrinhados dos PeTralhas.

Tive que resolver o problema por minha conta. Estou decidindo se entro com uma ação judicial contra a Oi no Juizado Especial, ou se será perda de tempo de minha parte. Também não acredito muito na nossa justiça. É outra instituição que a meu ver, está sem crédito na praça.

Só me resta reclamar aqui neste espaço que criei com essa finalidade e que será visto por muitas pessoas e repercutirá de forma negativa junto a Oi e as instituições que citei. Para encerrar, ainda protocolei uma reclamação no site http://www.reclameaqui.com.br/, e divulguei na minha página no Facebook entre meus amigos, para engrossar mais a minha insatisfação com a Oi e a ANATEL.

Espero sinceramente que a GVT entre logo em operação na cidade de Natal, para que possamos sair desse monopólio da Oi Velox Lixo. Para amenizar o problema, meu contrato com a Oi Velox Lixo se encerra no mês de Abril, e com certeza, migrarei para a Cabo TV enquanto a GVT não entra em operação na cidade de Natal. No mais, é isso!!! ACORDA BRASIL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…