terça-feira, 17 de maio de 2011

ACORDA BRASIL

Prezados leitores do Blog do Oscar, reproduzo abaixo, matéria veiculada no jornal O Globo de ontem dia 16 de maio de 2011, enviada a mim por e-mail, pelo amigo Fábio Araújo da Fênix Comunicação, que vale a pena ler e refletir sobre a mesma.

Por Gil Cordeiro Dias Ferreira

Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarme-os, prenda-os, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.

Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
·    Voto facultativo? SIM!
·    Apenas 1 Senador  por Estado? SIM!
·    Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
·    Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃOpor nepotismo? SIM!
·    Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!
·    Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!
·    Fidelidade partidária absoluta? SIM!
·    Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
·    Indicação de juízes para o STJ ou para o STF com no mínimo um mestrado em Direito? SIM!
·    Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
·    Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!
·    Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!
·    Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
·    Fim dos Deputados Federais sem votação expressiva, eleitos pelo coeficiente eleitoral? SIM!
·    Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço?SIM!
·    Voto em lista fechada e voto secreto? NÃO!
·    Financiamento público das campanhas? NÃO!
·    Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
·    Maioridade penal aos 16 anos em qualquer condição? SIM!

Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

É como sempre prego aqui nesse espaço, se não nos interessarmos por política, seremos governados por aqueles que se interessam! Se não brigarmos por nossos direitos como cidadãos, os políticos que estão no poder e foram eleitos pelo voto da maioria dos cidadãos brasileiros, com certeza não brigarão por nós, nem tampouco, defenderão os verdadeiros cidadãos brasileiros! Falo dessa maneira pelo fato de os políticos que estão no poder, não serem verdadeiros brasileiros, e sim, um bando, uma quadrilha, uma "cosa nostra" que se instalou no poder e pelo visto, não sairão tão cedo!!! Se depender do povão ignorante e analfabeto, não sairão NUNCA!!! O povão continuará a receber dos políticos as migalhas, as esmolas em forma de Bolsa Família, Auxílio Gás e outras denominações, em troca de votos para os elegerem novamente. 

Sou contra a violência e uso da força, de armas, etc., mas, porque somente os bandidos podem portar armas nesse país? Porque nós, cidadãos de bem, pagadores de impostos não podemos portar uma arma para nos defendermos? Aconteceu o Plebiscito do Desarmamento e apenas os cidadãos de bem entregaram e depuseram suas armas, enquanto que os bandidos, continuam cada vez mais a se armar e cometer toda a espécie de crimes.

A quantidade de armas em poder dos bandidos só aumentou depois do Plebiscito do Desarmamento. Atualmente para o cidadão de bem ter o direito a um porte de armas, há uma "burrocracia" infernal, sem contar, os valores absurdos que são cobrados pelo porte de armas. Se os bandidos tem o direito de andar armado, eu, como cidadão de bem, quero ter o mesmo direito de portar uma arma. Cabe a nós, realizarmos a revolução seja armada ou pacífica, para tirar esses ursupadores do poder!!!

ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...