Pular para o conteúdo principal

ACORDA BRASIL

Prezados leitores do Blog do Oscar, reproduzo abaixo, matéria veiculada no jornal O Globo de ontem dia 16 de maio de 2011, enviada a mim por e-mail, pelo amigo Fábio Araújo da Fênix Comunicação, que vale a pena ler e refletir sobre a mesma.

Por Gil Cordeiro Dias Ferreira

Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarme-os, prenda-os, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.

Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
·    Voto facultativo? SIM!
·    Apenas 1 Senador  por Estado? SIM!
·    Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
·    Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃOpor nepotismo? SIM!
·    Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!
·    Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!
·    Fidelidade partidária absoluta? SIM!
·    Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!
·    Indicação de juízes para o STJ ou para o STF com no mínimo um mestrado em Direito? SIM!
·    Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
·    Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!
·    Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!
·    Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!
·    Fim dos Deputados Federais sem votação expressiva, eleitos pelo coeficiente eleitoral? SIM!
·    Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço?SIM!
·    Voto em lista fechada e voto secreto? NÃO!
·    Financiamento público das campanhas? NÃO!
·    Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
·    Maioridade penal aos 16 anos em qualquer condição? SIM!

Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

É como sempre prego aqui nesse espaço, se não nos interessarmos por política, seremos governados por aqueles que se interessam! Se não brigarmos por nossos direitos como cidadãos, os políticos que estão no poder e foram eleitos pelo voto da maioria dos cidadãos brasileiros, com certeza não brigarão por nós, nem tampouco, defenderão os verdadeiros cidadãos brasileiros! Falo dessa maneira pelo fato de os políticos que estão no poder, não serem verdadeiros brasileiros, e sim, um bando, uma quadrilha, uma "cosa nostra" que se instalou no poder e pelo visto, não sairão tão cedo!!! Se depender do povão ignorante e analfabeto, não sairão NUNCA!!! O povão continuará a receber dos políticos as migalhas, as esmolas em forma de Bolsa Família, Auxílio Gás e outras denominações, em troca de votos para os elegerem novamente. 

Sou contra a violência e uso da força, de armas, etc., mas, porque somente os bandidos podem portar armas nesse país? Porque nós, cidadãos de bem, pagadores de impostos não podemos portar uma arma para nos defendermos? Aconteceu o Plebiscito do Desarmamento e apenas os cidadãos de bem entregaram e depuseram suas armas, enquanto que os bandidos, continuam cada vez mais a se armar e cometer toda a espécie de crimes.

A quantidade de armas em poder dos bandidos só aumentou depois do Plebiscito do Desarmamento. Atualmente para o cidadão de bem ter o direito a um porte de armas, há uma "burrocracia" infernal, sem contar, os valores absurdos que são cobrados pelo porte de armas. Se os bandidos tem o direito de andar armado, eu, como cidadão de bem, quero ter o mesmo direito de portar uma arma. Cabe a nós, realizarmos a revolução seja armada ou pacífica, para tirar esses ursupadores do poder!!!

ACORDA BRASIL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…