Pular para o conteúdo principal

Natal, a cidade dos Buracos!

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca vi tamanho descaso com minha cidade Natal como essa gestão da Prefeita Micarla de Sousa. Nunca simpatizei com a prefeita pelo fato dela ser filha e cria política de seu pai, o famoso ex-Senador da República Carlos Alberto de Sousa, político oportunista que fez carreira da forma mais repugnante que se possa imaginar, como é de praxe dos políticos que se prezam. Pois bem, vamos ao que interessa!

Diariamente, trafego por diversas ruas da cidade de Natal, seja indo para o trabalho, seja visitando clientes, seja me dirigindo à repartições públicas para resolver alguma pendência de alguns clientes. A gestão anterior à prefeita Micarla dos Buracos não cuidou bem das ruas da cidade, havia muitos buracos e uma certa demora por parte dos responsáveis pela operação tapa buraco.

Na atual gestão, a situação piorou 100%! A atual prefeita não consegue realizar nem o feijão com arroz do dia a dia! A atual prefeita é de uma incompetência fora do comum! Seus auxiliares também não ficam atrás, são extremamente incompetentes! A atual prefeita só sabe se utilizar de seu canal de televisão para choramingar, reclamar da gestão anterior, dar desculpas pelo descaso com que trata a cidade de Natal!

De norte a sul, de leste a oeste se nota que a cidade não possui um gestor municipal à sua altura! Quem trafega pela cidade consegue ver o descaso, o total abandono por parte do poder público municipal! Na gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves, anterior à Micarla dos Buracos, havia pelo menos  a preocupação em cuidar das ruas por onde trafega turistas e visitantes diariamente, para que os turistas e visitantes tivessem a impressão de que a cidade estava sendo bem cuidada, enquanto que, a prefeita Micarla dos Buracos nem se preocupa com isso! Ela faz questão que os turistas vejam o quanto ela é incompetente! Ela faz questão de mostrar o quanto detesta a cidade de Natal e seus moradores! Na verdade, a cidade que ela adora é a cidade de São Paulo, onde viaja de vez em quando à noite e às escondidas para farrear às custas do erário público!

O anel viário do bairro do Planalto onde moro, o calçamento está que é só buracos devido ao tráfego diário de caminhões e ônibus. Há trechos do anel viário que se tem de trafegar na contra-mão se não quiser cair numa cratera. Na semana passada começaram a operação tapa buracos por lá mas, só estão tapando alguns buracos e outros não. Um serviço de preguiçoso ou talvez seja por que a verba destinada para fazer o serviço seja curta e não será possível consertar todos os buracos. Daqui há mais alguns dias, terão que voltar ao Planalto para tapar os outros buracos que deixaram abertos!

As ruas do conjunto Cidade Satélite, vizinho ao bairro onde moro e que também trafego todos os dias, também há muito buraco! Isso por que nesse conjunto mora um vereador que se intitula "o vereador da Cidade Satélite" mas, que na verdade, nunca fez nada por todo o Vale do Pitimbú, Cidade Satélite e o bairro do Planalto.

Nos bairros de Cidade da Esperança, Candelária, Ponta Negra, Lagoa Nova, Alecrim, Lagoa Seca, Tirol, Cidade Alta, Rocas, Mãe Luiza, Petrópolis, Ribeira, Morro Branco, Nova Descoberta, Mirassol, Cidade Jardim, Capim Macio, não há rua que se trafegue nesses bairros citados, que não haja buracos ou verdadeiras crateras prontas para engolir nossos automóveis! É prezados leitores, tomem bastante cuidado com os Buracos de Micarla senão, o prejuízo será enorme! Citei aqui, alguns bairros por onde trafegam turistas e visitantes todos os dias, agora imagine prezados leitores, as ruas situadas nos bairros que compõem a Zona Norte da cidade! Uma região que só é lembrada em época de campanha política. Conversando com uma amiga que mora na Zona Norte, a mesma falou-me que lá a situação está muito pior do que nos outros bairros! Há lugares onde não se ver o calçamento e nem o asfalto. Quanto descaso!

Uma prefeita incompetente e irresponsável como Micarla dos Buracos ainda quer que a cidade sedie jogos da Copa do Mundo sem ao menos tapar os buracos das ruas da cidade, que atormentam a vida daqueles que se utilizam do automóvel para se locomover. Vai estudar gestão pública e aprender como se administra o bem público prefeita incompetente! Desce do palanque e cessa de dar desculpas a população de Natal! Para de viajar à noite de avião para as noitadas de São Paulo com o dinheiro público e faz pelo menos o mínimo do mínimo incompetente! Isso por que a prefeita dos Buracos é do PV - Partido Verde, imagine se não fosse!

Espero que o povo de Natal tenha aprendido a lição e não vote mais nessa incompetente ou em qualquer outro político indicado por ela. Tá na hora do Ministério Público se manifestar e tomar alguma atitude com relação à essa prefeita incompetente! Tá na hora do Ministério Público apurar os desmandos dessa prefeita  incompetente e sua corja de auxiliares incompetentes! Tá na hora do Ministério Público investigar os contratos de aluguel firmados entre a prefeitura e os financiadores da campanha da prefeita dos Buracos! Tá na hora do Ministério Público investigar o contrato firmado entre a prefeitura e o instituto contratado para trabalhar no combate à Dengue, quando na verdade existe no município, agentes de saúde prontos para trabalhar e que não estão nas ruas fazendo seu trabalho no combate a Dengue!

Se não tem competência para administrar Natal, PEÇA PARA SAIR PREFEITA INCOMPETENTE!

ACORDA NATAL!!! ACORDA BRASIL!!!

Comentários

  1. Cocordo Com vc Oscar, se não tem competência caia fora!! Mas por outro lado onde estão os competentes???....kkk
    A eleição dessa senhora foi apenas protesto, como não sei se vc recorda que quase O sr MOSSORÓ foi eleito como forma de protesto. Pois é gente pensem bem antes de protestar, o protesto correto seria VOTAR NULO DE PONTA A PONTA, só assim perceberiam que o povo já não mais se vende... será????!!! Fica a indagação...
    Cléria. Profª.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…