sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.

Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.

Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cacete na ANATEL que é um antro de acomodação dos "cumpanheiros" Petistas, uma empresa que serve de "Cabide de empregos" para essa corja de sindicalistas vagabundos e imprestáveis que tomaram conta do Brasil, desde que o PT - Partido dos Traíras tomou posse. 

Não é a toa que as companhias telefônicas batem recordes de reclamações nos PROCONS! Na hora de venderem a porcaria dos seus serviços, prometem mundos e fundos mas, na hora de entregarem os serviços prometidos, os mesmos ficam aquém, anos luz do que foi prometido, e a ANATEL que deveria fiscalizar e punir com multas pesadas essas empresas que desrespeitam os consumidores, não o faz.

Que venham mais empresas para concorrer com essas empresas que não respeitam seus clientes. Que se importam apenas em aumentar sua base de clientes travando uma verdadeira guerra de tarifas, oferecendo vantagens que não são capazes de entregar ao cliente, disputam clientes praticamente à tapa quando deveriam melhorar o atendimento, melhorar seus Call Centers que são um verdadeiro inferno na terra para quem precisar reclamar de algum serviço mal prestado! 

Enquanto isso, a ANATEL finge que fiscaliza e pune essas empresas vagabundas! Nunca ouvi sequer falar de alguma dessas empresas ter sido multada e ter pago a multa! Se alguém souber de alguma empresa que foi multada e pagou a multa, por favor me informem, eu desconheço!

Se liga Oi Velox Lixo! A GVT está chegando! A EMBRATEL está cabeando Natal inteira! A CABO TV também está melhorando e expandindo seus serviços! Tá na hora de investir o nosso rico dinheirinho que você vem arrancando de nós há muito tempo. Fica o desabafo e a minha revolta! ACORDA BRASIL!!!

10 comentários:

  1. Não retiro uma única virgula sua, mas não se engane a GVT também tem seus problemas, mas se você der sorte pode até ser a melhor operadora (mas vende a chamada venda casada, Banda larga+telefone).
    Olha, graças a Deus a gvt chegou aqui na minha cidade, e melhor no meu bairro, e melhor ainda a cabiação de fibra ótica esta a uns 120 a 200 metros de minha casa.
    A OI “merda” Velox, que não tinha disponibilidade “técnica” (pura mentira), agora também colocou os cabos de fibra ótica (por que terá sido).
    Hoje, 01/08/2011 pede a mudança de 2 para 5 megas e foi atendida, depois de uns 2 a 3 meses tentando.
    Digo a você meu amigo e repito, a GVT tem problemas também, mas quando tudo dá certo ela lhe entrega a banda com um acréscimo de 20%, já a OI “merda” Velox, é 20% a menos, e isso é fato, meu 1 mega anterior chegava a no MÁXIMO A 820 Kb , e quando passou para 2 megas nunca passou de 1,6 (1600 kb).
    E os 5 megas que colocaram hoje ta com 80% também, ou seja em vez de ser 5 megas é na verdade 4,09 (4090).
    Vou trocar para GVT e ver se tenho “SORTE”.
    Abraço irmão.
    Visite meus blogs também!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário Jorge Luis! Muito obrigado pelas informações. Um forte abraço irmão!

    ResponderExcluir
  3. Liguei para a Oi e fiz a solicitação do meu Oi velox e questionei com relação a ativação do velox e a atendente me disse que ligasse em 03 dia apos a instalação e se realizou no dia 06/08/2011 sob o protocolo 4834252, e o atendente me disse que não há disponibilidade para o serviço, o mesmo me foi dito pelo técnico que foi instalar o telefone. A idéia era ter o Velox o telefone para mim é algo secundário pois tenho 02 celulares. Perguntei ao técnico no ato da instalação quanto a ativação do velox e me disse que é por conta da distancia da central para a minha casa não há DISPONIBILIDADE, e eu descordo pois sei que tem velox em cidades próximas a Macaé que a central fica a pelo menos o 03 VEZES da distancia. O que sei que nessa residencia em questão foi efetuado um pagamento "por fora" para alguém e eu não quero e não vou fazer isso é direito não estou pedindo favor algum, meu pois contratei algo que não me foi vendido como que queria, acretido até que caracterize vícios ocultos como diz a lei do consumidor. Com esse protocolo 2291100832719 ontem, 10/08/2011, tentei novamente e nada ocorreu. Ontem fiz um novo contato com a Oi através desse portal e pala home OI e até agora nada.O que sei que onde tem o serviço telefonico tem o serviço de internet. Caso eu não consiga os 02 seviços ao mesmo tempo cancelarei o serviço pois não vou pagar em média R$150,00 a 350,00 para que terceiros façam a ativação do serviço de velox sendo que quem tem que fazer isso não fez e o serviço não é de graça, e eu não planto dinheiro e não concordo com o "jeitinho" brasileiro. Essa foi a solicitação que fiz junto a ANATEL até agora nada!... INDIGNAÇÃO TOTAL!....

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo comentário Ricardo Azeredo, é incrível como essa cia. não tem o mínimo de respeito por seus clientes. A cada dia essa cia. fica mais distante de sua base de clientes! A Oi faz diversas campanhas na mídia para angariar mais clientes para sua base, mas, não faz o mínimo esforço possível para vê-lo mais feliz e satisfeito com a cia.
    A Oi possui uma grande capacidade de causar insatisfação e raiva em seus clientes! Como pode uma cia. do porte da Oi não dar a mínima importância aos seus clientes? É revoltante!!! O pior é que não há a quem reclamar. A ANATEL faz vistas grossas e não toma nenhuma providência em favor dos clientes!!

    ResponderExcluir
  5. Toda empresa tem seus problemas aqui e em qualquer lugar do mundo, mas poucas se comparam a Oi. A Oi me enganou pela última vez, e hoje lhes digo que estou muito feliz com a Net. Claro que tudo varia de região apra região, mas aqui está uma maravilha, rápida e eficiente. Claro que a limitação de tráfego é um saco, mas assim que a GVT chegar aqui eu mudo novamente, mas a Oi espero NUNCA MAIS precisar, é um Lixo sem tamanho.

    ResponderExcluir
  6. INTERNET LIXO LIXO LIXO LIXO Ñ SER PARA DD TANK MUT LIXO

    ResponderExcluir
  7. No Rio em especial na baixada a oi velox e uma bosta ridícula e com atendentes que não tem qualificação técnica, não dão a minima pro cliente fica ai meu desabafo galera.

    ResponderExcluir
  8. Um verdadeiro lixo oi velox na baixada com atendentes sem educação e sem qualificação técnica, prove oi quem tem competência, vou assinar qualquer serviço de net por que o teu e um lixo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Velox a pior operadora de banda larga do brasil sem nenhuma dúvida;pensem bem antes de colocar Oi Lerdox ; achei melhor tirar a Lerdox daqui.. do que passar raiva o dia todo com os ping ridículo preço altíssimo um verdadeiro abuso do brasileiro

    ResponderExcluir
  10. A oi é um lixo mesmo. Eu tinha o velox e cancelei. O meu era de 1 Mb. Funcionou muito bem durante 3 meses, depois foi só dor de cabeça. Fiquei mais de 2 semanas ligando e brigando por causa de acesso a internet, um belo dia perdi a paciência e liguei cancelando. Me trataram como um rei, falaram q iam mandar um tecnico aqui que iria reestabelecer minha internet bla bla bla. Não teve jeito, já tinha caido nesse conto com o oi fixo e não iria cair de novo. Me falaram q eu ia ter q pagar uma multa de R$ 190,00 por causa da tal de fidelidade. Falei com eles da RESOLUÇÃO Nº 272, DE 9 DE AGOSTO DE 2001, Art. 59 que não permite essa cobrança. Eles mandaram a conta e não mandaram a multa até hj, já tem 3 meses q eu cancelei. OI NUNCA MAIS. Abraço!

    ResponderExcluir

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...