terça-feira, 30 de agosto de 2011

ASSEPSIA EM CINGAPURA, BEM QUE PODERIA ACONTECER POR AQUI...

Prezados leitores do Blog do Oscar, a matéria a seguir, foi recebida por e-mail do amigo Fábio Araújo da Fênix Comunicação e mostra o quanto os maus costumes e a falta de educação de um povo pode e deve mudar radicalmente, seja por bem, por mal ou por medo da punição severa que virá sobre aquele que desobedece as leis de seu país. 

O exemplo de Cingapura deveria ser copiado pelo Brasil, mas, duvido muito que algum dia venha sequer a ser cogitada a possibilidade de se aplicar tais medidas por aqui.  Primeiro, as ONG's corruptas demagogas defensoras dos direitos dos bandidos, da roubalheira, da baderna, da anarquia, jamais permitiriam que fosse efetuada uma limpeza tal como foi efetuada em Cingapura.

Segundo, os políticos demagogos, corruptos, bandidos e mafiosos que temos aqui no Brasil, jamais aprovariam tais medidas, pois, muitos deles receberiam o mesmo tratamento que o delinquente comum receberia. Não haveria mais corrupção com o dinheiro público mal gasto para construir presídios, cadeias e centros de reabilitação para homens, mulheres e adolescentes infratores! A grita seria geral! Os falsos moralistas e demagogos de plantão, seriam contrários a tais medidas, lutam com unhas e dentes contra qualquer medida que venha a afetá-los ou aos seus! Tudo em nome da bagunça, da desordem, da roubalheira, da corrupção e do crime muito bem organizado. 


Todo brasileiro honesto sempre sonhou com esta solução! Eu sonho com isso todos os dias da minha vida! Sonho com um país onde todos possamos ter pelo menos, um pouco de dignidade para vivermos! Leiam a matéria e tirem suas próprias conclusões!!!


Sing assumiu  com mão de ferro o comando do país, e em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados.

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado, pois existiam muitas provas contra eles. Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país. 

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados. 

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo, tipo "se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação". 

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal. Esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente. 

Venceu as eleições com 100% dos votos. 

Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos, e mais seguros que os  Estados Unidos, Inglaterra, ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga.
 
Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados. 

Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele determinou sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.

Nos hoteis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estrupadas e ou mortas).
O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade. Distribuir panfletos, sem chance. Só é permitido em lojas e não devem ser entregues às pessoas, que, se os quiserem pega-os em uma gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara.

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho.
Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.

Isso sim, é ser civilizado, e não essa zorra em que vivemos e ainda temos a coragem de afirmar que somos um povo civilizado!!! Estamos muito distantes de sermos considerados um povo civilizado!!! Falta muita ética, honestidade, bom senso, compreensão das leis, dos bons costumes, do viver em grupo, em sociedade e coragem para cumprir essas mesmas leis e exigir que nossos políticos e demais autoridades também as cumpram. 

É disso que nós brasileiros estamos precisando!!! O Brasil está precisando de um "tratamento de choque" idêntico ao de Cingapura, somente dessa forma poderemos extirpar esse câncer que nos corrói há mais de 500 anos.

ACORDA BRASIL!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...