quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Trânsito Caótico de Natal

Prezados leitores do Blog do Oscar, a "prefeita borboleta dos buracos do inferno" e seus cupinchas incompetentes são uns verdadeiros cupins do dinheiro público pago através dos impostos, taxas, contribuições e agora, também, da indústria das multas de trânsito. Nunca essa cidade arrancou tanto dinheiro de seus cidadãos e ofereceu tão pouco em troca!

Deixe-me explicar melhor o fato, como se não bastasse termos que pagar a quantidade de impostos, taxas e contribuições a que somos obrigados, tendo que trabalhar por mais de 4 meses para cumprir essas obrigações, temos que dirigir com bastante cuidado para não sermos pegos de surpresa pelas inúmeras câmeras (pardais) espalhadas em pontos estratégicos nas ruas de Natal, apenas com a finalidade de arrecadar mais dinheiro através da indústria da multa.

Há duas semanas que os funcionários da STTU trabalham em frente ao famoso Parque de Natal, um elefante branco construído na gestão de Carlos Eduardo e fechado na gestão da prefeita borboleta incompetente. Pois bem, meus caros leitores, o prolongamento da Av. Prudente de Morais entre os bairros de Candelária e Cidade Satélite, é uma das vias de escoamento do trânsito que serve aos moradores do Cidade Satélite, Pitimbú, Planalto e para quem mora na Zona Sul e Oeste, bem como, para quem mora em Parnamirim e outras cidades próximas, e para muitos motoristas que querem evitar os constantes engarrafamentos da BR 101.

Nos horários entre 7 e 9 horas, e das 17 até às 20 horas, quem trafegar por essa via encontrará o trânsito engarrafado tendo em vista o semáforo que  o pessoal da engenharia de trânsito que são muito inteligentes, instalaram em plena subida para quem trafega no sentido Cidade Satélite Candelária. Agora, para completar a "intelijumência" desse povo, estão instalando câmeras (pardais) em frente ao Parque de Natal, no sentido de fazer os motoristas diminuírem a velocidade.

Sou a favor que em alguns pontos da cidade que tragam riscos de acidentes e colisões, existam limitadores de velocidade mas, naquele trecho que citei acima, acho desnecessário pelo fato da via servir para desafogar o trânsito já caótico e lento  em algumas vias da cidade. Sabemos que a quantidade de automóveis aumentou absurdamente nos últimos 15 anos mas, essas autoridades do trânsito de Natal, precisam usar melhor sua inteligência não apenas para limitar velocidade, mas sim, para melhorar o trânsito! Precisam encontrar outras soluções além do óbvio.

Primeiro tapem os buracos das ruas, depois, ponham os "amarelinhos fantasmas" para trabalhar, atualmente, quase não vejo um amarelinho sequer nas ruas da cidade. Onde estão os fiscais do trânsito? Sumiram,  tal como, a guarda municipal de Natal! Os motoristas continuam desobedecendo a legislação e estacionando nos locais proibidos como por exemplo, nas ruas Jundiaí no trecho entre as ruas Afonso Pena e Rodrigues Alves, na rua Afonso Pena no trecho entre as ruas Jundiaí e Maxaranguape. Em frente ao Banco do Brasil, é um verdadeiro inferno! Os motoristas fazem fila dupla aguardando que o estacionamento do Banco do Brasil esvazie para que eles possam usar o estacionamento do banco formando filas enormes atrapalhando o trânsito já caótico!

Nas ruas Romualdo Galvão, Afonso Pena, São José e Jaguarari, continuam a estacionar em suas margens e formando filas duplas sem que haja uma fiscalização por parte da STTU e seus "amarelinhos fantasmas". Os natalenses não podem esperar grande feitos vindo dos cupinchas incompetentes tal como a prefeita borboleta, pelo fato dela não possuir competência e capacidade técnica para administrar uma cidade do porte de Natal.

Se a prefeita borboleta incompetente usasse todo o dinheiro que ela usa em propaganda mentirosa paga a peso de ouro, para realizar as obras que a cidade precisa, faria melhor uso dos recursos públicos, se parasse de choramingar na sua tvzinha medíocre e trabalhasse, o povo de Natal veria suas obras e seu índice de rejeição seria menor. Suas atitudes incompetentes só merecem meu repúdio, desprezo e raiva! Só fortalece cada vez mais minha teoria de que político é tudo safado, mafioso, corrupto, ladrão, incompetente!

Enquanto o Ministério Público Federal não resolve interditar Natal, cabe a nós, aguentarmos a prefeita borboleta e sua troupe de incompetentes por mais 1 ano e 4 meses de governo que ainda lhe resta, e sofrermos com essa administração incompetente e desastrosa.

ACORDA NATAL!!! ACORDA BRASIL!!! 2012 ESTÁ CHEGANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...