terça-feira, 2 de agosto de 2011

Viva a Bicicleta e um mundo com menos automóveis!!!

Prezados leitores do Blog do Oscar, navegando pelo Blog www.jalopnik.com.br, me deparei com uma matéria interessante para os amantes da Bike e para os diversos grupos de ciclistas que se engajaram numa luta junto aos órgãos públicos responsáveis pelo transito, para que os mesmos criem ciclofaixas e construam ciclovias para que nós ciclistas tenhamos o direito de nos locomover fazendo uso da bicicleta.

Pois bem, o prefeito da cidade de Vilnius na Lituânia, pau da vida com o desrespeito e a falta de educação de alguns motoristas endinheirados que insistem em estacionar seus carros luxuosos nas ciclofaixas da cidade, resolveu mandar um recado nada bom para eles.  O prefeito organizou uma demonstração para expressar sua revolta usando nada mais nada menos que um veículo transportador de tropas para esmagar uma Mercedes W140, da maneira que os soviéticos costumavam fazer.

O prefeito Arturas Zuokas afirma que aprendeu a pilotar o veículo BTR soviético, para mandar a seguinte mensagem aos ricaços: "Eu quero deixar claro que se você tem um carro e muito dinheiro, não significa que pode estacioná-lo em qualquer lugar".  Já imaginaram se aqui no Brasil aparece um cabra macho igual a esse prefeito? Quanto carro de madames e playboys metidos à besta seriam esmagados? Mas aqui no Brasil, existem um emaranhado de leis que só funcionam no papel, existe os direitos humanos para proteger bandidos! As leis no Brasil, só devem ser respeitadas apenas pelos pobres, pretos e prostitutas! Com certeza a grita ia ser geral por parte dos ricos endinheirados e metidos à besta, e também, por alguns classe média pobres de espírito metidos à besta!!! 

Adorei a atitude desse prefeito! Um prefeito desses aqui no Brasil, com certeza teria meu voto até para presidente dessa republiqueta de bananas chamada Brasil!!! Vejam abaixo as imagens e o vídeo do prefeito esmagando a Mercedes!!!




ACORDA BRASIL!!!

Um comentário:

  1. Grande Tindó Filho! Muito legal o vídeo e a ação desse prefeito. Realmente, precisamos de atitudes mais energicas para acabar com o desrespeito para nossa bikes. Forte Abraço! Netão Brasiiil!!

    ResponderExcluir

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...