sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Povo brasileiro esboça reação contra a corrupção

Prezados leitores do Blog do Oscar, faz algum tempo que não escrevo aqui no blog. Tenho andado muito ocupado com várias atividades empresariais ao mesmo tempo, por isso não tenho atualizado meu blog. Peço desculpas aos meus leitores e vou fazer um esforço para escrever com certa regularidade.

Prezados leitores, essa semana, especialmente na quarta-feira dia 12 de outubro, dia em que se comemora o Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, fiquei muito feliz e surpreso com as notícias veiculadas nas mídias televisivas vendidas aos políticos, ricos e poderosos desse Brasil velho de guerra. Vi nos noticiários que uma parte do povo brasileiro saiu às ruas em várias capitais para protestar contra a corrupção que se tornou um câncer generalizado que vem matando o Brasil há mais de 500 anos.

Até que enfim, o povo brasileiro está acordando dessa inércia! Até que enfim, o povo brasileiro está saindo do comodismo de achar que os problemas da nação não lhes diz respeito, e está começando a reagir contra os políticos corruptos e ladrões que se instalaram nos três poderes e que vem há muito tempo, maltratando nosso povo. O bom é que esse movimento foi copiado dos movimentos que se alastram pela Europa, EUA, Oriente Médio, Inglaterra e mais outros países que não lembro no momento.

Esse é o poder das mídias sociais! Esse é o verdadeiro poder da internet! Uma nova revolução está surgindo em todo mundo, e, não podemos ficar de fora! Precisamos nos engajar mais nesse tipo de movimento! Precisamos nos organizar como povo, como maioria que somos e não dar trégua a essa cambada de bandidos que se instalaram no poder e que sugam o sangue e o trabalho honesto do povo brasileiro, através da cobrança de altos impostos, taxas e contribuições para bancar suas vidas nababescas!

Até que enfim, o povo brasileiro está acordando e descobrindo o grande poder que tem nas mãos! Antes tarde, do que nunca! Poder para mudar os políticos, para expurgar esses sanguessugas cancerosos do nosso meio! Que bom que o povo brasileiro está mais atento aos nossos problemas sociais! Vamos realizar mais movimentos tais como: "Mais investimentos na Saúde, Segurança Pública e Educação". Esse é apenas um exemplo de movimento que devemos fazer. Os leitores podem dar mais ideias através do campo "comentários" nesse blog ou através de meu e-mail: oscar.tindo@gmail.com. O povo brasileiro está de parabéns, no entanto, ainda não é o suficiente, precisamos de mais coragem e ousadia para mudar essa politicalha praticada por esses bandidos que se intitulam "defensores do povo"!

ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...