terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Poder das Redes Sociais

Mais uma vez as redes sociais mostram seu poder de convocar as massas para realizarem protestos Brasil afora. assistindo aos telejornais da mídia comprada, ou vendida, como quiserem falar, pude ver o poder que as redes sociais possuem nos dias atuais. 

Hoje, dia 15 de novembro de 2011, dia em que se comemora a "Proclamação da República", em diversas capitais do nosso Brasil o povo foi às ruas mais uma vez para protestar contra a corrupção e a roubalheira indiscriminada que se instalou  em  nossa republiqueta de bananas, causada principalmente, pelos políticos corruptos, oportunistas, ladrões e mafiosos que se dizem representantes do povo mas, que só estão preocupados em defender seus interesses pessoais. Toda essa movimentação foi organizada através das diversas redes sociais, sem que esses políticos safados, nem tampouco, a polícia ou qualquer outra autoridade governamental tomasse conhecimento.

Pude ver crianças portando cartazes com os dizeres: "Como estará o Brasil quando eu crescer? "; cidadãos portando cartazes com os dizeres: "Lugar de político ladrão é no caixão" . Haviam vários caixões que simbolizavam a morte dos políticos ladrões e corruptos do Brasil. Fizeram uma pizza gigante que simbolizava as várias investigações e CPI's que são instauradas Brasil afora para apurarem a roubalheira indiscriminada, e que sempre terminam em pizza, ou seja, em nada! Sem a devida punição exemplar dos bandidos de colarinho branco que saqueiam sem pena, o erário público. 

Espero que esses mesmos cidadãos que tiveram a coragem de se organizarem através das redes sociais, e que saíram às ruas para protestarem contra essa corja de mafiosos, tenham a coragem e a decência de em 2012, ano de eleições municipais, expurgar das câmaras de vereadores, através do voto, seja ele válido ou nulo, os bandidos que infestam essas casas legislativas.

Espero, e trabalharei o quanto puder, para induzir vários eleitores a anularem seus votos, pois, somente com uma grande abstenção de votos, mudaremos esse quadro vergonhoso que se repete de quatro em quatro anos. Somente com uma grande abstenção de votos, é que esses políticos corruptos, ladrões e mafiosos, verão que o povo brasileiro acordou e não acredita mais em suas falsas promessas!

ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...