Pular para o conteúdo principal

Adeus 2011, feliz 2012!!!

Já faz algum tempo que não atualizo meu blog, hoje, sendo o dia 30.12.2011, resolvi escrever este post com a intenção de desejar um feliz e próspero 2012 a todos os amigos e leitores que estiveram comigo durante todo o ano de 2011. Que possamos fazer nossos planejamentos para o ano novo que se inicia.

Que possamos realizar nesse novo ano, o que não realizamos no ano que está findando. O ano que está se iniciando será um ano de eleições para a escolha de novos prefeitos e vereadores em todos os municípios do nosso Brasil. Que possamos lembrar as promessas feitas e não cumpridas por esses senhores e senhoras.

Tomando como exemplo a minha cidade Natal, que possamos lembrar dos inúmeros buracos que a prefeita inseto não tapou e que fez com que muitos automóveis quebrassem, gerando lucros para as assistências autorizadas, lojas de autopeças, mecânicos e toda a cadeia envolvida, menos para nós, proprietários de automóveis. Lembrem-se do SUS precário, dos postos de saúde sem as mínimas condições de atender a população!

Lembrem-se dos contratos de alugueis superfaturados que a prefeitura do Natal pagou e continua a pagar com o dinheiro arrecadado dos nossos impostos, taxas e contribuições! Lembrem-se dos aumentos exorbitantes do IPTU, lembrem-se da quantidade de dinheiro arrecadado pela prefeitura do Natal e que não foi prestado conta até a presente data. Não vi um demonstrativo do orçamento da prefeitura publicado em nenhum jornal de grande circulação prestando contas do que foi feito do nosso dinheiro nesses três anos de "desgoverno" da cidade de Natal.

Lembrem-se da grande "incompetência" da prefeita inseto em administrar a cidade de Natal, das mentiras, das grande somas gastas em propaganda mentirosa e enganosa, pagas à suas empresas de rádio e televisão, mostrando o que a prefeita não fez pela cidade de Natal, falando que fez isso e aquilo outro, quando na verdade, bem sabemos que passaram-se três longos anos e nada foi feito de concreto em favor do cidadão natalense em troca dos votos dos incautos que a elegeram!

Lembrem-se das montanhas de lixo acumuladas pelas ruas de Natal! Lembrem-se das praias e ruas sujas e abandonadas! Lembrem-se da falta de pagamento às empresas que fazem coleta de lixo residencial e dos dias que esse lixo ficou acumulado nas calçadas esperando o caminhão da coleta e ele não passou!

Existem mais coisas a falar que não lembro no momento! Espero que o povo natalense tenha aprendido a lição de nunca mais eleger um inseto por nome de borboleta para administrar a cidade de Natal!

Desejo a todos, um feliz e próspero 2012!!! São meus mais sinceros votos a todos os meus amigos e leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…