sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011, feliz 2012!!!

Já faz algum tempo que não atualizo meu blog, hoje, sendo o dia 30.12.2011, resolvi escrever este post com a intenção de desejar um feliz e próspero 2012 a todos os amigos e leitores que estiveram comigo durante todo o ano de 2011. Que possamos fazer nossos planejamentos para o ano novo que se inicia.

Que possamos realizar nesse novo ano, o que não realizamos no ano que está findando. O ano que está se iniciando será um ano de eleições para a escolha de novos prefeitos e vereadores em todos os municípios do nosso Brasil. Que possamos lembrar as promessas feitas e não cumpridas por esses senhores e senhoras.

Tomando como exemplo a minha cidade Natal, que possamos lembrar dos inúmeros buracos que a prefeita inseto não tapou e que fez com que muitos automóveis quebrassem, gerando lucros para as assistências autorizadas, lojas de autopeças, mecânicos e toda a cadeia envolvida, menos para nós, proprietários de automóveis. Lembrem-se do SUS precário, dos postos de saúde sem as mínimas condições de atender a população!

Lembrem-se dos contratos de alugueis superfaturados que a prefeitura do Natal pagou e continua a pagar com o dinheiro arrecadado dos nossos impostos, taxas e contribuições! Lembrem-se dos aumentos exorbitantes do IPTU, lembrem-se da quantidade de dinheiro arrecadado pela prefeitura do Natal e que não foi prestado conta até a presente data. Não vi um demonstrativo do orçamento da prefeitura publicado em nenhum jornal de grande circulação prestando contas do que foi feito do nosso dinheiro nesses três anos de "desgoverno" da cidade de Natal.

Lembrem-se da grande "incompetência" da prefeita inseto em administrar a cidade de Natal, das mentiras, das grande somas gastas em propaganda mentirosa e enganosa, pagas à suas empresas de rádio e televisão, mostrando o que a prefeita não fez pela cidade de Natal, falando que fez isso e aquilo outro, quando na verdade, bem sabemos que passaram-se três longos anos e nada foi feito de concreto em favor do cidadão natalense em troca dos votos dos incautos que a elegeram!

Lembrem-se das montanhas de lixo acumuladas pelas ruas de Natal! Lembrem-se das praias e ruas sujas e abandonadas! Lembrem-se da falta de pagamento às empresas que fazem coleta de lixo residencial e dos dias que esse lixo ficou acumulado nas calçadas esperando o caminhão da coleta e ele não passou!

Existem mais coisas a falar que não lembro no momento! Espero que o povo natalense tenha aprendido a lição de nunca mais eleger um inseto por nome de borboleta para administrar a cidade de Natal!

Desejo a todos, um feliz e próspero 2012!!! São meus mais sinceros votos a todos os meus amigos e leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...