segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novo Site e Desativação do Blog do Oscar Tindô

Prezados leitores do Blog do Oscar Tindô, o objetivo desse post é, comunicar aos leitores que, tão logo a nova página esteja pronta, este blog será desativado e os seguidores e leitores serão direcionados para a nova página www.oscarconsultor.com.br

Durante todo o tempo em que não publiquei novos posts nesse blog, estive trabalhando e estudando como seria esse novo site. Nesse novo site, prestarei serviços de consultoria em Contabilidade, Legislação Trabalhista (empresa privada e empregador doméstico), Legislação Tributária (impostos federais, estaduais e municipais), Legislação Societária (abertura de empresas, relação com sócios etc.), Legislação Previdenciária (recolhimento e benefícios previdenciários) , Criação e Abertura de Empresas (legalização da empresa na JUCERN), Marketing Multi Nível, Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios, Finanças, Administração de Negócios (gestão financeira, de pessoal), etc.

O site contará com um serviço de assinaturas, onde o assinante pagará uma taxa mensal para receber por e-mail ou telefone, consultoria nas áreas citadas acima, além de ter acesso às diversas planilhas feitas em Excel, e-books escritos em PDF, Modelos de Contratos e outros documentosCartilhas de Orientação sobre os assuntos citados acima, também escritas em PDF, onde poderá baixar todo o conteúdo para consulta e uso pessoal e/ou empresarial.

Semanalmente, publicarei artigos e vídeos com assuntos de grande importância para o leitor, ou seja, o novo site será um site que aos poucos se transformará em um grande portal de informação às pessoas físicas, ao microempreendedor individual, aos micro e pequenos empresários.

Por enquanto, vou reiniciar a publicação de posts nas áreas citadas acima, até que o novo site esteja pronto e funcionando a pleno vapor.

Caso queiram entrar em contato comigo, podem enviar mensagem pelo e-mail: oscar.tindo@gmail.com com sugestões de matérias que gostariam que fossem publicadas neste blog e, no novo site.

Tenham todos uma boa noite.

Oscar Gomes Tindô Neto
O editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...