terça-feira, 18 de junho de 2013

Enfim, o Gigante Acordou!!!

Já estava passando da hora do povo brasileiro acordar do sono profundo em que estava e, ir para as ruas lutar e cobrar do poder público, melhorias para nosso país. Já estava passando da hora do povo brasileiro dar um basta em tanta corrupção, tanta roubalheira, tanta impunidade dos gatunos que roubam descaradamente o dinheiro do povo brasileiro que trabalha mais de 04 meses, apenas para pagar impostos, tanto descaso com a saúde pública, com as pessoas morrendo nos hospitais por falta de atendimento decente, de qualidade, em troca dos impostos tungados do cidadão de bem que trabalha duro todos os dias, faça chuva ou faça sol, tanto descaso com a segurança pública desse mesmo cidadão trabalhador que paga impostos de país de primeiro mundo mas, recebe em troca, serviços de terceiro mundo, tanto descaso com a educação pública sucateada, com professores desmotivados e desvalorizados pelo poder público.

Os protestos que presenciamos ontem, dia 17 de junho de 2013, é apenas uma amostra do que o povo é capaz quando se une, quando age pensando no coletivo e não, no individualismo! Até ontem, dia 17 de junho de 2013, postei matéria no Facebook, falando que ainda não entendia o real ou os reais motivos que levaram o povo às ruas para protestarem, mas, quando assisti pelo noticiário o depoimento de algumas pessoas que participavam dos protestos, pude entender que os reais motivos dos protestos, não eram apenas pelos 20 centavos de reajuste das passagens de ônibus em São Paulo, e, sim, há muito mais motivos para o povo estar nas ruas protestando.

O reajuste das passagens foi apenas o estopim dos protestos! O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção, tanta roubalheira, tanta impunidade dos ladrões do dinheiro do povo, tanto dinheiro gasto nas arenas da copa do mundo, quando o governo prometeu que não gastaria um centavo nas arenas da copa do mundo, que os gastos seriam bancados pela iniciativa privada. Como exemplo da mentira descarada do governo e do descaso com o Brasil, temos o caso do estádio do Maracanã que foi construído com dinheiro público e após construído, será entregue à iniciativa privada, não trazendo nenhum benefício ao povo brasileiro.

Cadê os benefícios que essa copa do mundo trariam ao povo brasileiro? Onde estão as obras de infraestrutura que trariam benefícios ao povo brasileiro? Onde estão os investimentos nos hospitais públicos que estão sucateados, sem nenhuma condição de atender nosso povo e os turistas que aqui virão para assistirem a copa do mundo? Onde estão as obras de infraestrutura prometidas para amenizar os problemas no transito das cidades sedes dos jogos da copa do mundo? Onde estão os investimentos em segurança pública, pelo menos nas cidades sedes dos jogos da copa do mundo? O que vemos diariamente, são esses serviços piorando cada vez mais por falta de mais investimentos nesses serviços!

O dia 17 de junho de 2013 ficará marcado em nossa história como, o dia em que o povo brasileiro disse basta aos políticos corruptos brasileiros, que só pensam em si, que quando estão em campanha eleitoral, prometem, mas, quando eleitos, legislam em causa própria e dos grupos empresariais que investiram bastante dinheiro em suas campanhas eleitorais, e, dão as costas ao povo brasileiro! Volto a sentir orgulho de ser brasileiro! Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro que teve coragem de ir às ruas dizer Basta! Chega de tanta corrupção e roubalheira! Chega de tanto descaso com a coisa pública e com o povo brasileiro!

Espero que esses mesmos cidadãos que tiveram coragem de sair às ruas para protestar, lembrem-se que 2014 será o ano da copa do mundo, e, também, das eleições, onde iremos novamente às urnas eleger aqueles que governarão o Brasil pelos próximos 04 anos! Lembrem-se de dar o troco aos políticos que trabalharam contra o povo brasileiro, que trabalharam contra o Brasil! Lembrem-se que, esses corruptos só conseguem chegar ao poder, com o voto do cidadão! Eles não conseguem chegar ao poder sem o voto do cidadão! Se não tiverem opção de voto, votem nulo! Não vendam e nem troquem seu voto! Seu voto é a única arma contra tudo que esses corruptos estão fazendo de ruim com o Brasil!

Enfim, não preciso mais repetir ACORDA BRASIL!!! O povo brasileiro acordou e, quem está preocupado agora, são os políticos corruptos! Eles estão amedrontados, estão começando a temer o povo brasileiro! Nós é que mandamos nesse país! Esses políticos corruptos são nossos empregados! Eles é que precisam ter medo de nós, e não, o contrário!

PARABÉNS POVO BRASILEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...