Pular para o conteúdo principal

Enfim, o Gigante Acordou!!!

Já estava passando da hora do povo brasileiro acordar do sono profundo em que estava e, ir para as ruas lutar e cobrar do poder público, melhorias para nosso país. Já estava passando da hora do povo brasileiro dar um basta em tanta corrupção, tanta roubalheira, tanta impunidade dos gatunos que roubam descaradamente o dinheiro do povo brasileiro que trabalha mais de 04 meses, apenas para pagar impostos, tanto descaso com a saúde pública, com as pessoas morrendo nos hospitais por falta de atendimento decente, de qualidade, em troca dos impostos tungados do cidadão de bem que trabalha duro todos os dias, faça chuva ou faça sol, tanto descaso com a segurança pública desse mesmo cidadão trabalhador que paga impostos de país de primeiro mundo mas, recebe em troca, serviços de terceiro mundo, tanto descaso com a educação pública sucateada, com professores desmotivados e desvalorizados pelo poder público.

Os protestos que presenciamos ontem, dia 17 de junho de 2013, é apenas uma amostra do que o povo é capaz quando se une, quando age pensando no coletivo e não, no individualismo! Até ontem, dia 17 de junho de 2013, postei matéria no Facebook, falando que ainda não entendia o real ou os reais motivos que levaram o povo às ruas para protestarem, mas, quando assisti pelo noticiário o depoimento de algumas pessoas que participavam dos protestos, pude entender que os reais motivos dos protestos, não eram apenas pelos 20 centavos de reajuste das passagens de ônibus em São Paulo, e, sim, há muito mais motivos para o povo estar nas ruas protestando.

O reajuste das passagens foi apenas o estopim dos protestos! O povo brasileiro não aguenta mais tanta corrupção, tanta roubalheira, tanta impunidade dos ladrões do dinheiro do povo, tanto dinheiro gasto nas arenas da copa do mundo, quando o governo prometeu que não gastaria um centavo nas arenas da copa do mundo, que os gastos seriam bancados pela iniciativa privada. Como exemplo da mentira descarada do governo e do descaso com o Brasil, temos o caso do estádio do Maracanã que foi construído com dinheiro público e após construído, será entregue à iniciativa privada, não trazendo nenhum benefício ao povo brasileiro.

Cadê os benefícios que essa copa do mundo trariam ao povo brasileiro? Onde estão as obras de infraestrutura que trariam benefícios ao povo brasileiro? Onde estão os investimentos nos hospitais públicos que estão sucateados, sem nenhuma condição de atender nosso povo e os turistas que aqui virão para assistirem a copa do mundo? Onde estão as obras de infraestrutura prometidas para amenizar os problemas no transito das cidades sedes dos jogos da copa do mundo? Onde estão os investimentos em segurança pública, pelo menos nas cidades sedes dos jogos da copa do mundo? O que vemos diariamente, são esses serviços piorando cada vez mais por falta de mais investimentos nesses serviços!

O dia 17 de junho de 2013 ficará marcado em nossa história como, o dia em que o povo brasileiro disse basta aos políticos corruptos brasileiros, que só pensam em si, que quando estão em campanha eleitoral, prometem, mas, quando eleitos, legislam em causa própria e dos grupos empresariais que investiram bastante dinheiro em suas campanhas eleitorais, e, dão as costas ao povo brasileiro! Volto a sentir orgulho de ser brasileiro! Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro que teve coragem de ir às ruas dizer Basta! Chega de tanta corrupção e roubalheira! Chega de tanto descaso com a coisa pública e com o povo brasileiro!

Espero que esses mesmos cidadãos que tiveram coragem de sair às ruas para protestar, lembrem-se que 2014 será o ano da copa do mundo, e, também, das eleições, onde iremos novamente às urnas eleger aqueles que governarão o Brasil pelos próximos 04 anos! Lembrem-se de dar o troco aos políticos que trabalharam contra o povo brasileiro, que trabalharam contra o Brasil! Lembrem-se que, esses corruptos só conseguem chegar ao poder, com o voto do cidadão! Eles não conseguem chegar ao poder sem o voto do cidadão! Se não tiverem opção de voto, votem nulo! Não vendam e nem troquem seu voto! Seu voto é a única arma contra tudo que esses corruptos estão fazendo de ruim com o Brasil!

Enfim, não preciso mais repetir ACORDA BRASIL!!! O povo brasileiro acordou e, quem está preocupado agora, são os políticos corruptos! Eles estão amedrontados, estão começando a temer o povo brasileiro! Nós é que mandamos nesse país! Esses políticos corruptos são nossos empregados! Eles é que precisam ter medo de nós, e não, o contrário!

PARABÉNS POVO BRASILEIRO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…