quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Cara de Pau dos Políticos Brasileiros

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo uma matéria no jornal Novo Jornal do dia 20/10/2010 que tratava dos motivos que levaram a ex-governadora Wilma de Faria  (PSB) candidata ao senado federal, ter sido derrotada nas eleições do dia 03/10/2010.

A ex-governadora e espero que ela seja "ex" para sempre, alega que sua derrota se deve à imprensa e ao sucesso da campanha casada dos seus adversários, no caso, os senadores José agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

A ex-governadora afirma que os veículos locais não divulgaram os "pontos positivos" do seu segundo governo. Como cidadão norteriograndense, não consegui ver os "pontos positivos" de seu governo. Só consegui ver muita corrupção e roubalheira a exemplo do governo federal.

Na matéria do Novo Jornal, a ex-governadora afirma que a culpa é da imprensa local, coincidentemente quando o Tribunal de Contas do Estado (TCE) revelou que o governo da Sra. Wilma de Faria gastou somente no ano de 2009, a bagatela de R$ 23,8 milhões com publicidade, um aumento de 15% comparado com o ano anterior. Se tivesse gasto essa dinheirama toda com obras de infraestrutura, saneamento, estradas, investimentos na agricultura, diminuição das mazelas da saúde, como o hospital Walfredo Gurgel onde os pacientes estão sendo obrigados a alugar macas para poder permanecer mortos vivos nos corredores do hospital, a Sra. talvez tivesse ganho a eleição!

Ainda tem outro agravante. Durante o julgamento das finanças do penúltimo ano do seu segundo governo, apesar das contas terem sido aprovadas, os conselheiros apontaram correções a serem feitas e a necessidade de adequar os gastos com o funcionalismo que ultrapassou em 0,92% o limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com relação aos seus adversários, a ex-governadora não tinha a menor chance! Mesmo com o poder da máquina administrativa e os corruptos do PT lhe apoiando, ela não conseguiria derrotar um dos dois senadores que tem muito mais serviços prestados aos norteriograndenses do que a Sra. Wilma de Faria.

Sua derrota deveu-se a sua incompetência administrativa como governadora, à enorme corrupção do seu governo, inclusive de parentes próximos a ex-governadora, aos milhares de cargos comissionados para acomodar seus puxa-sacos e mamadores das tetas da viúva, ao seu descaso com o interior do estado, a sua incompetência em trazer a refinaria da Petrobras para o estado, mesmo afirmando que o presidente Lulalelé a estava apoiando, ao seu governo apagado cuja principal obra realizada até a presente data, foi a "Ponte de todos".

Ainda bem que o povo brasileiro está acordando da inércia de mais de 500 anos! A Sra. Wilma de Faria ainda afirma que perdeu a batalha mas não perdeu a guerra! Espero que sua derrota sirva de lição para a Sra. e os políticos corruptos desse estado! Essa foi a primeira de uma série de derrotas que a Sra. ainda irá sofrer! Espero que seja o fim de sua carreira como política apagada, sem ética, sem compromisso e sem moral.

Sua derrota foi mais do que justa dona Wilma de Faria. O povo demorou para acordar e enxergar que vinham sendo enganados há muitos anos! Que bom que o povo norteriograndense está acordando desse sono profundo em que os políticos corruptos desse estado os colocaram! Para completar minha alegria, falta apenas a candidata dos PeTralhas ser derrotada nas urnas no dia 31 de outubro próximo!

ACORDA RIO GRANDE DO NORTE!!! ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...