Pular para o conteúdo principal

DESRESPEITO DO SETOR DE ATENDIMENTO DA OI 2

Prezados leitores do Blog do Oscar, venho mais uma vez através deste espaço, DENUNCIAR O MAL ATENDIMENTO por parte da Operadora Oi. É lamentável! Praticamente não EXISTE atendimento Pós-venda por parte dessa operadora de telefonia.

Na semana passada tentei através do número *144 solicitar o serviço de dados para usar no meu smartphone e ocorreu o seguinte:

Queria contratar o Plano de Dados de 200Mb que estava anunciado no site por R$ 29,90 e a atendente me informou que via fone a Oi só estava contratando o Plano de 1Gb que custava em torno de R$ 69,90. Falei que queria o Plano de 200Mb, pois o mesmo atenderia minhas necessidades que é usar email, acessar a internet eventualmente, e etc. A atendente insistiu no Plano de 1Gb e falou que via fone, era o plano que ela tinha para me oferecer. Protestei e engrossei o tom da voz, no que ela me mandou procurar uma loja Oi e tentar contratar o plano de 200Mb.

Pois bem, dirigi-me à Loja Oi do 1º piso do Shopping Midway Mall e falei com um almofadinha metido a besta que informou-me que a Oi somente estava negociando o plano de 200Mb para novos clientes Oi. Fiquei indignado e revoltado com a atitude da Oi em relação aos clientes antigos como eu, DESDE QUE A MESMA INICIOU SUAS OPERAÇÕES NO ESTADO DO RN, em julho de 2002. QUANTA FALTA DE RESPEITO com os clientes antigos!

Saí da loja Oi revoltado e me dirigi a outra loja da Oi para tirar essa história à limpo! Entrei na loja Oi do 2º piso do mesmo Shopping Midway Mall e falei com outro atendente, expliquei-lhe o que desejava e o mesmo foi um pouco mais cortês que o atendente anterior. O mesmo me informou que a Oi estava com uma promoção do Plano de Dados de 200Mb, tanto para clientes novos quanto para clientes antigos. Solicitei o serviço no ato e o fui prontamente atendido! Saí da loja feliz da vida por ter conseguido ser atendido. A felicidade era tamanha que, fiz uma matéria aqui no Blog falando a respeito dessa promoção Oi.

Ocorre que passados duas semanas da solicitação do serviço, não obtive nenhuma confirmação por parte da Oi, nem via SMS, via fone ou via site da Oi. Acessei minha conta via site da Oi e não consta no mesmo, a solicitação do serviço. Por último, tentei conversar via chat com a Oi e não obtive êxito até a presente data. Nunca vi tamanha FALTA DE RESPEITO com seus clientes!

Praticamente NÃO EXISTE PÓS-VENDA por parte da Oi com seus clientes. Num mercado onde a briga por clientes entre as operadoras está acirrada, a Oi se dá ao luxo de MALTRATAR seus clientes, isso é INADIMISSÍVEL, REVOLTANTE! Penso seriamente em mudar de operadora. Só não o fiz ainda, por que tenho atrelado ao meu plano, a promoção dos 31 anos grátis para ligações nos feriados e fins de semanas, senão, com certeza já teria mudado dessa PORCARIA DE OPERADORA!

Gastam milhões em propaganda mas, sequer, investem em treinamento para seus funcionários para melhorar o atendimento e diminuir a insatisfação do cliente! Se a empresa de Call Center CONTAX não dá conta do recado, contrate outra e exija condições humanas de trabalho para os atendentes! Falo isso pelo motivo de sabermos que os Call Centers são um verdadeiro INFERNO para quem trabalha neles e para quem é atendido por eles!

De que adianta fazerem propagandas milionárias para conquistar novos clientes, com promoções atrativas sem ao menos, se estruturarem internamente para receber e manter esses clientes? O Setor de Atendimento da Oi, representado pela empresa de Call Center CONTAX É UMA VERDADEIRA VERGONHA! Nunca vi tamanha INCOMPETÊNCIA em atendimento a clientes por parte dessa empresa!

É como fala o Capitão Nascimento do BOPE, se não tem competência para se estabelecer no mercado, PEÇA PARA SAIR! Dê lugar a outra empresa que tenha competência. Fica aqui registrado meu protesto e que outros clientes dessa famigerada operadora que estiverem passando por algum problema como eu, ponham a boca no trombone e denunciem!

É Oi Lixo, se continuar desse jeito, sei não viu! Vai perder muito cliente e depois não adianta fazer propaganda e promoções engana trouxa para aumentar a base de clientes! É como diz um velho ditado, "QUEM AVISA, AMIGO É".  

ACORDA OI LIXO!!! ACORDA CONTAX LIXO!!! ACORDA BRASIL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mal que a Corrupção causa a um país e um povo

Prezados leitores do Blog do Oscar, lendo o jornal BBC Brasil On Line me deparei com a seguinte matéria sobre a dificuldade encontrada por empreendedores em abrir e manter seus negócios na Rússia, país tomado pela corrupção e leis retrógradas que atravancam o desenvolvimento do país, e tiram o sossego e o sono de empresários. 
Ser empresário na Rússia virou profissão de risco para aqueles que se recusam a vender seus negócios a pessoas estranhas, pressionados por autoridades fiscais corruptas, que agem de forma descarada, achincalhando os empresários honestos que geram empregos, renda e pagam impostos. 
Vejam que coisa mais absurda! Leiam a matéria, reflitam, e que possamos ficar atentos para que o mesmo não venha a acontecer no Brasil.
Russo diz ter sido preso por se recusar a vender empresa Empresário tomou empréstimos e investiu para modernizar indústria
Fazer negócios na Rússia é reconhecidamente difícil. Mas em poucos lugares o empresário pode ser preso por não querer se desfazer do s…

A FÁBULA DA GALINHA NA TERRA DA TRIBUTAÇÃO E DA SOLIDARIEDADE

Prezados leitores do Blog do Oscar, pesquisando em meus arquivos, encontrei essa pérola escrita por um amigo de profissão, que retrata muito bem a situação daqueles que vencem através da educação, do trabalho árduo, e que tem coragem de ser empreendedor no país da tributação, da corrupção, da malandragem, do jeitinho brasileiro, das mamatas, das falcatruas, do carnaval com suas mulheres quase nuas, da senvergonhice de alguns cidadãos e políticos, dos feriados, da cachaça, da cerveja, do futebol, dos políticos corruptos e bandidos, e por último, da vagabundagem que se estabeleceu em nosso tão amado país, chamado Brasil!
Leiam, ponderem e reflitam o texto abaixo! Estamos em ano eleitoral e precisamos acordar para os problemas que nos afligem todos os dias como cidadãos brasileiros! Principalmente, os impostos que tanto nos atormentam e que, como somos sabedores, a fatia maior do bolo de impostos, vai para o bolso dos políticos e funcionários privilegiados dos tres poderes. Nestas eleiçõe…

Eu odeio a Oi Velox Lixo

Prezados leitores do Blog do Oscar, nunca odiei uma empresa tanto quanto estou odiando a Oi Velox nesse momento. Necessito da internet para desenvolver grande parte do meu trabalho e desde segunda-feira passada estou tendo problemas com a conexão da Oi Velox Lixo que teima em cair a todo momento.
Há alguns meses atrás, passei pelo mesmo problema! Abri uma reclamação na Oi Velox Empresarial mas, nem me deram satisfação! Abri outra reclamação na ANATEL mas, com essa foi pior ainda, até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte das duas empresas. Abri reclamação no site Reclame Aqui, outra decepção! Como não obtive êxito, resolvi não mais reclamar e logo que o contrato vencer no mês de setembro próximo, não o renovarei. Buscarei outras alternativas de acesso à internet.
Como não tenho a quem recorrer, escrevo esse post para sentar o pau (no bom sentido), para desabafar, para mostrar a minha indignação com  essa empresa porcaria, de quinta categoria, bem como, para sentar o cace…