domingo, 24 de abril de 2011

DESRESPEITO DO SETOR DE ATENDIMENTO DA OI 2

Prezados leitores do Blog do Oscar, venho mais uma vez através deste espaço, DENUNCIAR O MAL ATENDIMENTO por parte da Operadora Oi. É lamentável! Praticamente não EXISTE atendimento Pós-venda por parte dessa operadora de telefonia.

Na semana passada tentei através do número *144 solicitar o serviço de dados para usar no meu smartphone e ocorreu o seguinte:

Queria contratar o Plano de Dados de 200Mb que estava anunciado no site por R$ 29,90 e a atendente me informou que via fone a Oi só estava contratando o Plano de 1Gb que custava em torno de R$ 69,90. Falei que queria o Plano de 200Mb, pois o mesmo atenderia minhas necessidades que é usar email, acessar a internet eventualmente, e etc. A atendente insistiu no Plano de 1Gb e falou que via fone, era o plano que ela tinha para me oferecer. Protestei e engrossei o tom da voz, no que ela me mandou procurar uma loja Oi e tentar contratar o plano de 200Mb.

Pois bem, dirigi-me à Loja Oi do 1º piso do Shopping Midway Mall e falei com um almofadinha metido a besta que informou-me que a Oi somente estava negociando o plano de 200Mb para novos clientes Oi. Fiquei indignado e revoltado com a atitude da Oi em relação aos clientes antigos como eu, DESDE QUE A MESMA INICIOU SUAS OPERAÇÕES NO ESTADO DO RN, em julho de 2002. QUANTA FALTA DE RESPEITO com os clientes antigos!

Saí da loja Oi revoltado e me dirigi a outra loja da Oi para tirar essa história à limpo! Entrei na loja Oi do 2º piso do mesmo Shopping Midway Mall e falei com outro atendente, expliquei-lhe o que desejava e o mesmo foi um pouco mais cortês que o atendente anterior. O mesmo me informou que a Oi estava com uma promoção do Plano de Dados de 200Mb, tanto para clientes novos quanto para clientes antigos. Solicitei o serviço no ato e o fui prontamente atendido! Saí da loja feliz da vida por ter conseguido ser atendido. A felicidade era tamanha que, fiz uma matéria aqui no Blog falando a respeito dessa promoção Oi.

Ocorre que passados duas semanas da solicitação do serviço, não obtive nenhuma confirmação por parte da Oi, nem via SMS, via fone ou via site da Oi. Acessei minha conta via site da Oi e não consta no mesmo, a solicitação do serviço. Por último, tentei conversar via chat com a Oi e não obtive êxito até a presente data. Nunca vi tamanha FALTA DE RESPEITO com seus clientes!

Praticamente NÃO EXISTE PÓS-VENDA por parte da Oi com seus clientes. Num mercado onde a briga por clientes entre as operadoras está acirrada, a Oi se dá ao luxo de MALTRATAR seus clientes, isso é INADIMISSÍVEL, REVOLTANTE! Penso seriamente em mudar de operadora. Só não o fiz ainda, por que tenho atrelado ao meu plano, a promoção dos 31 anos grátis para ligações nos feriados e fins de semanas, senão, com certeza já teria mudado dessa PORCARIA DE OPERADORA!

Gastam milhões em propaganda mas, sequer, investem em treinamento para seus funcionários para melhorar o atendimento e diminuir a insatisfação do cliente! Se a empresa de Call Center CONTAX não dá conta do recado, contrate outra e exija condições humanas de trabalho para os atendentes! Falo isso pelo motivo de sabermos que os Call Centers são um verdadeiro INFERNO para quem trabalha neles e para quem é atendido por eles!

De que adianta fazerem propagandas milionárias para conquistar novos clientes, com promoções atrativas sem ao menos, se estruturarem internamente para receber e manter esses clientes? O Setor de Atendimento da Oi, representado pela empresa de Call Center CONTAX É UMA VERDADEIRA VERGONHA! Nunca vi tamanha INCOMPETÊNCIA em atendimento a clientes por parte dessa empresa!

É como fala o Capitão Nascimento do BOPE, se não tem competência para se estabelecer no mercado, PEÇA PARA SAIR! Dê lugar a outra empresa que tenha competência. Fica aqui registrado meu protesto e que outros clientes dessa famigerada operadora que estiverem passando por algum problema como eu, ponham a boca no trombone e denunciem!

É Oi Lixo, se continuar desse jeito, sei não viu! Vai perder muito cliente e depois não adianta fazer propaganda e promoções engana trouxa para aumentar a base de clientes! É como diz um velho ditado, "QUEM AVISA, AMIGO É".  

ACORDA OI LIXO!!! ACORDA CONTAX LIXO!!! ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque votarei no Jair Messias Bolsonaro

Prezados leitores, há muito tempo venho observando os políticos e procurando um bom motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro!!! Aí...