Prezados leitores do Blog do Oscar, uma notícia interessante para que é cliente e corretor da Porto Seguro. Vale a pena ler a matéria!
Anatel já tinha previsto que a primeira operadora móvel virtual chegaria antes de 6 meses e pelo jeito, vai chegar muito antes antes da data prevista. A Porto Seguro deu a largada e já criou outra empresa chamada Porto Seguros Telecomunicações (sociedade com a Datora que já atua no setor) para oferecer a clientes e corretores o celular da marca.
O objetivo da seguradora é transformar os serviços de telefonia que vai oferecer com desconto, ou até de graça, em um chamariz para clientes e corretores comprarem seus produtos. “Queremos levar para os consumidores do varejo o preço pago por empresas de grande porte pelos serviços de telefonia”, diz Fábio Luchetti, vice-presidente da Porto Seguro, em entrevista ao Valor Econômico. “A ideia não é concorrer com as operadoras, mas sim aproveitar algumas convergências que existem entre a seguradora e o uso de celular.”
A Porto Seguro já tem uma relação com as operadoras de telefonia. Hoje, 500 mil veículos já são rastreados pela Porto Seguro por meio de chips de celulares. Ao passar a comprar mais serviços das telefônicas para atender a clientela, a seguradora poderá obter ainda mais descontos, o que deve vir a ser repassado a segurados que tiverem o celular Porto Seguro e, ao mesmo tempo, reduzir seus custos de monitoramento da seguradora.
O modelo da oferta dos serviços do celular Porto Seguro para clientes e corretores será desenhado nos próximos 60 dias, segundo Luchetti, assim como o nome da operadora que cederá sua infraestrutura. De outro lado, a Datora, que tem 20% da Porto Seguro Telecomunicações, ficará responsável pela operação do serviço de telefonia que será prestado pela seguradora.
Créditos: http://www.mobilepedia.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário